Dynamic Data Protection

Veja como funciona a combinação de DLP e análise comportamental para direcionar automaticamente a proteção certa aos riscos e ameaças reais.

Um mesmo evento, como uma transferência de blocos de dados, pode significar infecção, violação ou simplesmente um usuário trabalhando. Regras estáticas de prevenção a perda de dados (DLP) não diferenciam uma coisa da outra. Entender o contexto das interações é a chave para se aplicar a proteção na medida certa, e na hora certa, em cada caso.

Seja um usuário que copia ou transfere dados de forma insegura; alguém comprometido com malware avançado; um acesso com credenciais roubadas; ou maus funcionários com más intenções, ... tudo isso representa algum risco ou ameaça. Mas cada situação requer um jeito de identificar, mitigar ou bloquear.

Neste webinar, Sérgio Dias,  Sales Specialist – Forcepoint LATAM,  mostra como o Dynamic Data Protection implementa o conceito de Proteção Adaptativa ao Risco. Em vez da abordagem tradicional de “bloquear ou liberar”, o DDP identifica desvios e aplica as defesas conforme o contexto da interação das pessoas com os dados. Com base na análise de comportamentos e intenções, o DDP automatiza controles e contramedidas aplicados de forma individualizada.

Assistir o Webcast