Forcepoint protege a força de trabalho móvel da Huisman com segurança Web e de e-mails baseada na nuvem

Emma Taylor
Maio 15, 2018, 12:00 am CDT

Empresa de construção defende sua valiosa propriedade intelectual na nuvem através de uma implementação simples e de política única

Schiedam, Utrecht, Holanda - 4 de junho de 2018 - A Forcepoint, líder global em cibersegurança, anunciou que a Huisman, principal fornecedora holandesa de equipamentos pesados para construção, que possui em sua carteira de clientes as empresas onshore e offshore mais importantes do mundo,escolheu a abordagem de cibersegurança centrada no ser humano da Forcepoint e sua plataforma de segurança baseada em nuvem para ajudar a acelerar a sua jornada de transformação digital.

Proteger a força de trabalho móvel de ciberataques e defender a sua valiosa propriedade intelectual é fundamental para a equipe da Huisman. A Huisman gerenciava anteriormente a segurança global de web e e-mails através de uma solução baseada em appliance, mas em 2017 decidiram mudar para o Forcepoint Web Security Cloude o Forcepoint Email Security Cloud

Patrick Mol, líder da equipe de arquitetura da Huisman comentou: "Testamos a tecnologia extensivamente e ela funciona perfeitamente. Podemos definir nossas próprias políticas de forma granular e ter a certeza de que os nossosendpoints estão protegidos contra malware e outras ameaças. Estamos convencidos deque nossa propriedade intelectual está bem protegida."

Os produtos de segurança de nuvem da Forcepoint permitiram à Huisman implementar um sistema único, global e padronizado, com as mesmas políticas em todos os lugares. "Isso também facilitou muito o gerenciamento", disse Mol.

A capacidade de facilmente estender a segurança para a nuvem gerou uma série de vantagens significativas. "Apesar de os appliances fornecerem o nível certo de segurança, eles precisavam ser mantidos e atualizados pelo departamento de TI. Com as soluções de nuvem da Forcepoint, essas tarefas não são mais necessárias no ambiente local do cliente. A Forcepoint se encarrega de todas as atualizações e upgrades, e agora temos recursos liberados para nos concentrarmos na definição e manutenção de nossas próprias políticas. Além disso, a plataforma de nuvem forneceu novos recursos que aumentaram ainda mais nossa segurança."

Para proteger endpoints, a Huisman selecionou a tecnologia de agente Direct Connect exclusiva da Forcepoint (patente pendente), que resolve o problema desafiador do acesso a dados geograficamente dispersos e irregulares enfrentado por empresas com uma força de trabalho altamente móvel. Essa tecnologia fornece aos funcionários de roaming acesso seguro, confiável e adequadamente localizado aos dados quando operam em redes públicas ou de terceiros.

Mol continua: "Nossos funcionários agora podem trabalhar em qualquer lugar e a qualquer hora sem medo de os dados serem roubados ou perdidos. Todo o tráfego de e-mail e de web passa pela solução da Forcepoint na nuvem, onde é filtrado com base em nossas políticas. O desempenho não é problema, pois a Forcepoint conta com data centers em todo o mundo."

"A maioria dos ciberataques em grande escala se origina de e-mails ou da web", disse Kevin Isaac, vice-presidente da Forcepoint na região da EMEA (Europa, Oriente Médio e África). "Com a implantação de nossas soluções de nuvem, as empresas são capazes de efetivamente impedir o comprometimento da propriedade intelectual e de dados críticos, sem a necessidade de investir na manutenção e no gerenciamento diários. Eles economizam um tempo precioso que pode ser usado para o avanço da transformação digital tão necessária em toda a organização."

Forcepoint Web Security Cloude o Forcepoint Email Security Cloudfazem parte do Human Point Systemda Forcepoint, projetados para proteger o ponto humano conforme as pessoas interagem com os dados em diferentes redes. Os recursos do Human Point System da Forcepoint foram desenvolvidos com o máximo de flexibilidade de implantação em mente – os clientes podem implementar produtos únicos ou múltiplas tecnologias integradas no ambiente de cibersegurança existente.Os produtos estão disponíveis através do primeiro modelo de preço único do setor em todas as plataformas de implantação, incluindo SaaS, híbrido e local.

Mol destacou particularmente o fato da Huisman estar protegida em regime 24x7, sem a necessidade de investir substancialmente na gestão. "Na Huisman trabalhamos com uma equipe pequena e dedicada. Graças à plataforma em nuvem da Forcepoint, podemos focar em melhorar nossas políticas enquanto as repetitivas e constantes tarefas de gerenciamentosão executadas pela Forcepoint."

Mol conclui: "Além disso, a Forcepoint ofereceu uma valiosa ajuda em todo o processo de implementação e transferênciapara a plataforma de nuvem, e hoje podemos verificar que fizemos uma migração bem-sucedida para a nuvem."

Sobre a Forcepoint

A Forcepoint é uma empresa global de cibersegurança centrada no ser humano que transforma as companhias digitais ao adaptar continuamente a resposta de segurança ao risco dinâmico representado por usuários individuais e máquinas. O Human Point System da Forcepoint oferece proteção adaptável aos riscos para garantir o uso confiável de dados e sistemas. Sediada em Austin, Texas, a Forcepoint protege o ponto humano de milhares de clientes corporativos e governamentais em mais de 150 países. www.forcepoint.com

Junte-se à Forcepoint nas redes sociais

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/forcepoint